7 de outubro de 2014

Você possui inveja profissional?


Olá, caro leitor!

Pergunta interessante, não é mesmo?

E aí, tem coragem de responder?

Pois é, muitos não teriam, afinal reconhecer que possui inveja é afirmar que você tem algo negativo dentro de si, e, muitas vezes age de forma incorreta para puxar o tapete do elemento invejado.

Mas, não fique inquieto na cadeira ao ler o texto, você com certeza não estará sozinho neste sentimento.

Ao invés vez de invejar o outro, converse com ele para saber como o dito cujo conseguiu atingir a meta que ele conquistou.

Com certeza vai descobrir que ele abdicou de muita coisa, com certeza muito mais do que você imagina, principalmente os finais de semana, noites, madrugadas.

Será que você estaria disposto a fazer o mesmo?

As pessoas não percebem os milhares de tombos que o ser humano leva pelo caminho para atingir um objetivo, mas vê somente a vitória, o glamour, as pessoas batendo palmas, os flashes das máquinas registrando o momento, mas não o processo doloroso que o aventureiro sofreu.

Já vi pessoas dispararem olhares maldosos só na espreita para encontrar um erro deste nosso herói, e destruí-lo na frente das mesmas pessoas que o ovacionaram.

O mercado de trabalho está cheio deste tipo de pessoa, temos que ficar atentos aos seus movimentos e ter jogo de cintura.

Uma coisa que eles não percebem é que a riqueza do aprendizado está no processo e não somente no resultado.

O resultado é importante afinal é o que todos olham, mas o segredo do sucesso é o processo, este tem que ser guardado a sete chaves, e, ele pertence ao seu autor.

Deus em sua infinita sabedoria intui os mansos de coração, realizando todos os seus desejos e anseios, para que estes como anjos, realizem sua obra para servir a humanidade.

Ele ama a todos os seus filhos e espera que todos se amem mutuamente.

Ele nos deu o livre arbítrio para agir como quisermos, mas, torce para que tomemos o caminho certo.

Afinal, quem você acha que vamos encontrar no final deste caminho, para nos abraçar com muito amor?

Ele só nos incentiva a caminhada, o processo de aprendizado e crescimento é você quem faz.

Espero, caro leitor, que você encontre o seu caminho e deixe para trás um dos piores sentimentos que existem na vida “a inveja”.

 Sucesso e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário