27 de fevereiro de 2016

REFLEXÕES


Muitas vezes me perguntam por que criei o Instituto.

O Instituto Educacional foi criado com o intuito de educar as pessoas nas empresas e na vida, não que elas não sejam educadas, acredito que para atingir o mais próximo da perfeição, o ser humano ao longo da vida precisa de treinamento e aperfeiçoamento constante.

Por isso, dedico o meu tempo e a minha vida em pesquisar, aprimorar, dividir aquilo que aprendi, com todos os meus alunos.

Adoro interagir com eles, saber sobre suas preocupações, sonhos pessoais e profissionais, sou aquele professor que elogia, dá bronca, gosto de saber se meus alunos estão estudando, mas sou o primeiro a bater palmas quando eles atingem os seus sonhos.

Muitos, já me falaram que fiz e faço parte de suas vidas e também dos seus cérebros, mas saibam, que todos fazem parte da minha vida, sou um cara durão, mas coração mole!

Criei no site a sessão artigos, onde coloco as minhas reflexões sobre a vida, pois, acredito que o ser humano precisa voltar a refletir, a pensar e não viver uma vida sem sentido, viver de forma robotizada.

Já fiz muitos treinamentos e palestras ao longo deste tempo, já se passaram mais de dez anos de muito aprendizado e interação, sempre aprendo algo diferente que também aprimora não só o meu conhecimento, mas também a minha alma que tem fome de aprender cada vez mais, para dividir com mais e mais pessoas.

O conhecimento é a semente que germina com força, na mente fértil dos meus alunos.

Por isso, o Instituto foi criado.

Reflexões do Prof. Dennis Alfieri

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário